Bola Pesada

A Casa do Futsal

Mercado da Bola Pesada: 1º Vai e Vem da temporada

A Bola pesada faz o seu primeiro “teste” para o Vai e Vem da temporada 2014 do Futsal Brasileiro, começamos pelas cinco equipes mais movimentadas neste momento, as tradicionais equipes da ACBF, Krona,Intelli e Corinthians. A novidade vem para a nova rica franquia do interior Paulista, o Brasil Futuro da Brasil Kirin é o novo time de Sorocaba que terá como estrela principal o craque Falcão.

Abaixo segue uma lista com os reforços confirmados e especulados dos cinco time, e também as possíveis saídas. Não deixe de conferir!

Legenda:
Negrito: Transferência confirmada

Equipe Chegando Saindo
escudo_acbf Sinoê (Orlândia), Pito (Concórdia), Zico (Atlântico Erechim), Grillo (Atlântico Erechim), Gian (Concórdia), Cesar Paulo (Orlândia), Elisandro (ACBF) Baranha (Jaraguá), Poletto (Atlântico Erechim), Rodrigo (Sorocaba)
 688bc1bf48527515da10fcab8289f8a5 Bichinho (Rio do Sul), Neto (Gazprom), Deives (contrato renovado), Valdin (contrato renovado), Leco (contrato renovado), Dudu (contrato renovado), Djony (Jaraguá) Tiago (Sorocaba), Elisandro (ACBF), Ricardinho (Sorocaba), Leandrinho (Jaraguá), Dyego (Barcelona)
 download Dieguinho (Dínamo Moscow, contratado para 2014), Jackson (Corinthians) Sinoê (ACBF), Falcão (Sorocaba), Cesar Paulo (ACBF)
 timao Neto (Gazprom), Bruno (Ciagym Maringá), Elisandro (Krona), Felipe (Concórdia) Jackson (Intelli), Douglas (Inter Movistar), Alex (Inter Movistar), Franklin (Jaraguá), Bruno Souza (Sorocaba), Indio (Livre), Arthur (livre)
 brasilkirin Tiago (Krona), Erick (Jaraguá), João Neto (Marechal), Rodrigo (ACBF), Ricardinho (Krona), Fernando (Indaiatuba), Falcão (Intelli), Felipinho (São Paulo), Felipe Mello (AABB), Bruno Souza (Corinthians), Xuxa (Sibiryak-Russia), Rafinha (Cascavel), Pimpolho (Goías), Fred (Cascavel), Mauricinho (Maringá), Rafa (São José), Vander Iacovino (Técnico)
Anúncios

5 comentários em “Mercado da Bola Pesada: 1º Vai e Vem da temporada

  1. Geraldo
    19/11/2013

    Na liga só existe estes times aí? e os outros….estão parados?
    ou este site só prioriza os times “r
    icos”

    • bolapesada1
      19/11/2013

      Estamos postando dos times que temos informações, com o decorrer da pré-temporada adicionaremos outros.

  2. EDENILSON RIBAS
    24/11/2013

    Em uma outra materia falando de contratacoes estava o CAD e agora nao mais. Como que nao tem informacoes de outros timrs?

    • bolapesada1
      24/11/2013

      Não sei se você notou, mas este é o primeiro Post de Mercado da Temporada, o que o CAD apareceu é o segundo quando apuramos outras contratações. Obrigado.

  3. Geraldo
    11/12/2013

    A Titulo de informação. O Umuarama Futsal esta com a equipe montada para a temporada 2014 e disputará a Liga Futsal, Paranaense e Jogos abertos do paraná. estes foram os contratados para a próxima temporada
    A equipe do Umuarama Futsal já tem acertado com 17 jogadores para a temporada de 2014, sendo nove renovações de contrato e oito reforços. Segundo informações, outros jogadores também estariam negociando com a equipe que, em 2014, disputará a Liga Futsal, o Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) e os Jogos Abertos do Paraná. Eis aqui a matéria completa do site cliqueesporte

    Os jogadores chegam com o aval do treinador Manoel Dalpasquale, o ‘Maneca’, que dirigiu Umuarama há sete anos e em 2013 esteve à frente do time sub-20 do Joinville (SC). O objetivo é manter a ‘espinha dorsal’ do elenco mesclando jogadores de outras sete agremiações, sobretudo, de Santa Catarina, de onde vem cinco dos oito novatos.

    Seguem no clube, da equipe de 2013, os goleiros Deivid, Japonês e Pedrão, o fixo Boni, os alas Augusto, Yuri, Caio e Ouchita e o ala/pivô Pedro.

    As novidades são as seguintes: o goleiro Ari, que se destacou no Campo Mourão Futsal em 2013; o fixo Schineider e o ala Rodrigo, dois jovens jogadores vindos da Krona/Joinville-SC; o ala/fixo Duda, vindo da Unisul/Tubarão-SC; o ala Jean, jovem jogador do Corinthians-SP e da Seleção Brasileira Sub 20; a ala Eder Luan, vindo da equipe de Blumenal-SC; o ala Neto, um dos destaques do Foz Futsal nas últimas temporadas; e o pivô Fuska (Fuscão) que estava no Caça e Tiro, de Lages-SC, e teve passagens pelo futsal português, pela Malwee Jaraguá-SC e pelo Cascavel Futsal.

    Comissão técnica

    Também já foi definida toda a comissão técnica que trabalhará em 2014. Além do técnico Maneca, estão definidos os seguintes profissionais: Írio Daroz Brol (supervisor técnico), Marlus Francisco Sokolowski (preparador físico, ex-Unipa/Foz), Anderson Gasparetto (preparador de goleiros), Luciano Maluf Menegasso (fisioterapeuta) e Manoel Henrique Benitez (mordomo, ex-Unipa/Foz)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,900 visitas
%d blogueiros gostam disto: