Bola Pesada

A Casa do Futsal

Momento de definição da Liga Futsal

kk

Quem lê este título acredita que o texto é sobre as semi-finais da Liga, entretanto a definição abordada é sobre a Liga Futsal de 2014.  Em Outubro temos algumas definições já reveladas sobre as equipes participantes da próxima temporada, e novas equipes que podem aparecer num cenário nacional.

A grande novidade para a Liga 2014, poderá ser o novo time do craque Falcão. O Atual campeão da Liga Futsal e semi-finalista nesta temporada poderá perder o seu maior craque de renome. Ao que tudo indica, a cidade de Sorocaba receberá a franquia da Umbro, que a muito tempo é patrocinadora de Falcão, junto a franquia e ao Falcão, é esperado que um forte elenco se monte no interior paulista, podendo ter inclusive outros nomes conhecidos em cenário internacional.

Ainda sobre os semi-finalistas,  a equipe sensação da temporada teve momentos de apuros durante a reta final da Liga, onde sua participação na temporada seguinte era colocada em cheque. Entretanto, para a felicidade da cidade, Concórdia estará novamente na Liga Futsal na próxima temporada. Será que podem repetir o sucesso deste ano?

No Paraná as duas únicas equipes confirmadas são Guarapuava que renovou seu contrato com a Poker, e Marechal. Cascavel, uma tradicional cidade no cenário do Futsal vive um drama. Ainda não confirmado o novo “aluguel” da Franquia, que no final das contas poderá punir o assíduo publico do interior paranaense. Por fim, Maringá que perdeu a sua vaga para Sorocaba, poderá receber a franquia de Umuarama, uma das maiores rivais da equipe maringaense.

A pergunta que fica é: “Até que ponto isto é bom para as cidades e para o futsal? Até quando veremos cidades tradicionais sofrendo por conta de um empresa, que no final das contas pensa mesmo no lucro?”

Anúncios

2 comentários em “Momento de definição da Liga Futsal

  1. Geraldo
    26/11/2013

    Aqui em Umuarama o comentário é de que a equipe disputará a Liga e Paranaense e ja contratou o técnico “Maneca” para o comando do time em 2014

  2. Geraldo
    04/12/2013

    O Umuarama Futsal está em fase de contratações para a Liga Futsal e Paranaense 2014. Os nomes estão sendo mantidos em segredo pela direção. Quanto aos atletas que disputaram pela equipe em 2013, alguns já foram dispensados (Silva, Silon, Vitor e André Maluco);estes dois assinaram com o CAD para a próxima temporada. Os demais estão em fase de negociação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 23/10/2013 por em Liga Futsal e marcado , , , , , , , .

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,900 visitas
%d blogueiros gostam disto: