Bola Pesada

A Casa do Futsal

Sporting Lisboa estreia goleando

Hoje marcou o inicio do Campeonato Português de Futsal, e o campeão da temporada passada e campeão da Supertaça de 2013, estreou de modo arrasador ao golear o A.D Fundão (4º colocado na temporada passada).

No primeiro tempo os leões já saíram com o placar praticamente definido. Com gols de Deo, Alex, João Matos e um gol contra de Mário Freitas, a equipe de Lisboa foi para os vestiários com a missão praticamente feita.

Pedro Cary, autor de dois gols na partida

No segundo tempo, mais acomodado, empurraram a bola pesada “apenas” mais duas vezes para dentro das redes. Pedro Cary e Paulinho ampliaram para 6×0. Faltando 13 minutos para o fim do jogo, o capitão do A.D Fundão, Couto, foi expulso. Mesmo com um jogador a mais a equipe leonina não conseguiu abrir mais gols naquele momento e instantes depois num lance confuso Djô protagonizou o segundo gol contra da partida, diminuindo para o vistante. Pouco depois Pedro Cary novamente e Davide deram números finais ao placar.

Nota ruim do jogo

O regresso do Sporting na condição de visitado ao Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, ficou manchado pela agressão de um adepto ao árbitro Rui Pinto, ainda no decorrer do primeiro tempo, o que obrigou à interrupção do jogo durante alguns minutos.

Informações retiradas do site Futsal Global.

Foto: Pedro Arrojado/Futsal Global

Ficha do jogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,900 visitas
%d blogueiros gostam disto: