Bola Pesada

A Casa do Futsal

F-League pegando fogo

A liga japonesa de futsal está em seu começo de segundo turno e vem pra esses últimos jogos pegando fogo! A parte de cima da tabela está tranquila, com uma ótima vantagem do líder Nagoya Oceans: 7 pontos de diferença para o Shonan Bellmare, Shriker Osaka e Bardral Urayasu, que possuem nesses 11 jogos, 22 pontos cada. Mas se engana quem pensa que a briga só ocorre pela liderança, na parte inferior da tabela 5 pontos separam o penúltimo colocado (Tokyo Fuchu Athletic) do quinto colocado (Deução Kobe).

Cartaz do Tokyo Fuchu, convida a torcida para os confrontos. Foto: Divulgação Tókyo Fuchu

Cartaz do Tokyo Fuchu, convida a torcida para os confrontos. Foto: Divulgação Tókyo Fuchu

O Tokyo Fuchu fez essa semana um cartaz promocional convocando a torcida para ir ao Ginásio de Ota, onde irá fazer um jogo contra o último colocado, Agleymina Hamamatsu, e ao Ginásio Municipal de Fuchu, onde realizará três partidas,contra o Shriker Osaka ( 12 de outubro ), Nagoya Oceans ( 3 de novembro ) e a equipe do Vasagey Oita ( 9 de novembro ).

Mercado Japonês

Minamoto Akira, Tokyo Fuchu

Ainda sobre o Tokyo Fuchu, o pivô Minamoto Akira, que estava defendendo o Ciudad del Vino Valdepenas da Espanha, assinou novamente com o Tokyo Fuchu. O atleta deixou sua mensagem de boas-vindas: “Há apenas um sonho de mais longa data de trazer um título para este clube. Na Espanha,isso foi trazido para mim. Eu não posso pensar em outra razão para jogar futsal agora.”, disse o pivô de 26 anos natural da província de Chiba.

Mas, enquanto tem volta de jogadores na F-League, também tem saída. O Ala Kitajima Yuichi do badalado Nagoya Oceans está se despedindo do time.: “Desta vez, decidi sair do Nagoya Oceans pra jogar no Vasagey Oita. Vou ficar solitário fora do time, eu era capaz de experimentar um monte de coisas neste time de Nagoya, para aprender mais comigo mesmo. Decidi me transferir para o Vasagey  para sentir o tempo que eu preciso para crescer.”, se despediu o camisa 16.

Também tem despedida no Shriker Osaka. Toru Sato, jogador de 28 anos está saindo do time sem futuro definido, entretanto grandes fontes apontam que ele pode acertar com o time espanhol Umacon Zaragoza.

O mágico agora levará seu talento para terras espanholas

O Nagoya Oceans também perdeu o Mágico Ricardinho para a Inter Movistar. Numa negociação complicada, que vinha se arrastando desde março, com indas e vindas. O astro agora vestirá as cores madrilenha até junho de 2016. Certamente a maior perda para o time japonês.

 

Escrito por Bryan Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: