Bola Pesada

A Casa do Futsal

Ricardinho é da Inter Movistar!

O craque português Ricardinho foi oficialmente contratado e apresentado na Inter Movistar. A negociação por muitos já estava selada a tempos, entretanto uma refugada do Nagoya Oceans teria o deixado longe de Madrid. O português terá contrato até junho de 2016.

Ele foi apresentado por José Manuel Saorin, presidente do Inter Movistar, com Julio Garcia, gerente, e Javier Lorente, diretor atlético.

RICARDINHO INTER

“Nossa empresa quer destacar e reconhecer a bondade, a vontade e os esforços feitos pelo Clube Nagoya Oceans do Japão-club-jogador proveniência, o que tornou possível esta operação poderia ocorrer”, o site oficial da equipe de Alcalá de Henares.

Enquanto Ricardinho, destaque com a Bola de Bronze Mundial da Tailândia, em 2012, disse em sua conta no Facebook: “Finalmente vou jogar na equipa com mais honras do mundo, a melhor equipe sempre Futsal Mérito, respeito e. de classe mundial. “estou muito feliz. novos desafios, nova língua, nova equipa, novas evidências, e acima de tudo a mesma ambição para ter sucesso, para ser o melhor e ganhar títulos. ‘s por isso que eu estou aqui.”

A Inter sempre monta ótimos times na sua história e nesta temporada não é diferente. Nano Modrego, Ricardinho, Cardinal (Apenas em Dezembro) foram algumas contratações, mesmo perdendo Gadeia e Oitomeia a equipe madrilenha é uma das favoritas a Liga Nacional de Fútbol Sala.

Veja vídeo do craque:

Fonte: Divulgação Inter Movistar

Foto: Inter Movistar

Deixe um comentário

Visitantes da A Bola Pesada

  • 91.708 visitas