Bola Pesada

A Casa do Futsal

Guto de Jaraguá se transfere para o Kuwait

Classificado para a reta final da Liga Futsal, a Csm/Pré-Fabricar/Fme (SC) já tem um desfalque: o ala Guto está se transferindo para o Kuwait. Aos 28 anos, ele se destacou no time de Jaraguá e chamou a atenção do Al Arabi Sporting Club, que não pensou duas vezes antes de fechar contrato.

Guto marcou duas vezes pela Csm em 15 partidas que disputou a Liga Futsal. O ala sai satisfeito com o desempenho mostrado em Jaraguá e não descarta um retorno no futuro.

“Será um novo desafio na minha vida e espero fazer o melhor, espero ter bons resultados lá também. Agradeço a todos pelo apoio recebido, principalmente aos torcedores. Saio de portas abertas e espero um dia voltar a jogar em Jaraguá do Sul”, diz.

Mesmo estando longe, Guto afirma que vai reforçar a torcida pela Csm na reta final da competição nacional. Ele está confiante que o grupo consiga bons resultados neste momento decisivo.

“Por tudo que fez nesta segunda fase e pelo histórico que tem o futsal de Jaraguá do Sul, essa equipe merece chegar na semifinal e ir adiante na Liga. É uma cidade onde os torcedores apoiam muito o time, por isso espero que consiga o melhor desempenho possível nesta fase mata-mata”, analisa.

A Csm garantiu classificação para as quartas de final sendo vice-líder do Grupo C, atrás apenas do Concórdia (SC). O desafio do time de Jaraguá na próxima fase será o Corinthians (SP), que foi líder do Grupo B.

Ouça:

Fonte: Divulgação Csm/Pré-Fabricar/Fme/Jaraguá-SC

Áudio: Futsal do Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: