Bola Pesada

A Casa do Futsal

ACBF disputará amistosos na Russia

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) viaja nesta quinta-feira, 5 de setembro para a Rússia, onde será a convidada de honra da equipe do Gazpron/Ugra, da cidade de Yugorsk, que comemora seus 20 anos de fundação. As duas equipes disputarão a Supercopa das Copas do Mundo, nos dias 9 e 11 de setembro, na casa dos aniversariantes.

Para comemorar os 20 anos de fundação, o Gazprom convidou a ACBF, por toda a sua representatividade no futsal mundial, para celebrar a data em uma competição especial. A ACBF, Campeã Mundial de Futsal em 2012, enfrentará os Campeões do Torneio Europa de 2012, em dois jogos que darão o título de Supercampeão das Copas do Mundo. O torneio é de caráter comemorativo.

Serão dois jogos realizados nos dias 9 e 11 de setembro, no Ginásio Yubileynyy, na cidade de Yugorsk, na Rússia. A Delegação da ACBF retorna ao Brasil no dia 13 de setembro, quando disputará as Quartas de Final da Liga Futsal e também os jogos na sequência, da 2ªFase do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Sobre o Gazprom

 A equipe do Gazprom-Ugra Yugorsk foi fundada inicialmente com o nome de TTG, em 1 de setembro de 1993, na cidade de Yugorsk, na Rússia. Depois de três anos passou a participar da principal competição da modalidade em seu país, a Superliga Russa, que atualmente conta com 11 equipes e destaque como uma das melhores ligas de futsal do planeta.

Ao longo de sua história, o Gazprom vem construindo uma trajetória vitoriosa. Seus maiores títulos foram as conquistados em 2012, com a Copa da Rússia e da Copa dos Campeões da Europa.
Fonte: Divulgação ACBF

Foto: Divulgação ACBF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: