Bola Pesada

A Casa do Futsal

Corinthians joga em casa pelo primeiro lugar no grupo

Com a classificação encaminhada, resta apenas brigar pela primeira colocação do grupo B. E o adversário também não está muito importando com a partida. Já eliminado e com vários desfalques, o Atlântico Apit/Uri Erechim apenas cumpre tabela no Parque São Jorge hoje 19:15. Com dois títulos no ano (Taça Brasil e Liga Sul), o time gaúcho decepcionou durante a Liga Futsal, fazendo uma primeira fase apenas razoável e uma má segunda fase, com apenas 2 pontos e nenhuma vitória.

atla_x_afusca8Para esta partida, o treinador Cigano terá vários desfalques. Grillo, Alemão e Jones se recuperam de lesão e não atuam. Já Rafael, cumprirá suspensão e também desfalca o time neste jogo. Com a eliminação da Liga, o Atlântico volta a sua atenção para a segunda fase do campeonato gaúcho.

Já o Corinthians deverá poupar alguns jogadores durante o confronto, e em caso de vitória garante a primeira colocação e espera a definição do grupo D, onde hoje o provável adversário é o antigo revés corintiano: Marechal Cândido Rondon.

Foto: Edson Castro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: