Bola Pesada

A Casa do Futsal

Liga Sudeste: São Caetano aplica super goleada

São Paulo (SP) – O São Caetano/Drummond/NS pareceu recuperar-se da derrota sofrida na primeira rodada da Liga Sudeste. Na noite desta sexta-feira (30/8), a equipe paulista venceu por 9 a 0 o Praia Clube, de Minas Gerais.

Com pouco mais de três minutos de bola em jogo, o time paulista abriu o placar com Douglinhas em cobrança de falta. O Praia Clube tentou empatar, mas, no contra-ataque, Lineker acabou empurrando contra a própria meta, ampliando para o São Caetano, aos sete.

A equipe mineira não desistiu, e continuou indo para cima. O Azulão, entretanto, abafava bem a investida do Praia Clube. E, aos nove, o clube do ABC paulista chega ao terceiro gol com Bid. O clube de Uberlândia, então, passou a dominar no final da primeira etapa; mas, segurado pelos adversários, não conseguiu diminuir.

Goleada consolidada

No segundo tempo, o São Caetano ampliou a vantagem com Hugo e Vitão, em menos de cinco minutos de bola em jogo. E, aos 14, Portuga marcou o sexto da equipe paulista. Os mineiros ainda esboçaram uma reação, sendo a chance mais signiticativa o chute na trave de Lucas Barros. Mas, aos 16, Portuga limpou o marcador para fazer o sétimo.

Faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida, Juninho avançou livre pela área, driblou o goleiro e fez o oitavo do Azulão. O técnico Morcego, do Praia Clube, resolveu então colocar Andrezinho como goleiro linha. A tática parecia ter dado certo, pois a ofensividade aumentou; mas, no contra-ataque, Rafinha e Hugo tabelaram para a conclusão do camisa 8 paulista. Final de jogo: 9 a 0 para o São Caetano.

 

Fonte: Futsal do Brasil

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: