Bola Pesada

A Casa do Futsal

Cabo Frio e Praia Clube ficam no 0x0

São Paulo (SP) – A partida de abertura da VIII Liga Sudeste de Futsal terminou sem gols. Praia Clube (MG) e ADDP/Cabo Frio (RJ) fizeram um bom duelo na noite desta quinta-feira (29/8), mas o placar ficou no 0 a 0.

A disputa iniciou equilibrada. Mineiros e cabo-frienses revezaram-se no ataque, dando trabalho aos goleiros Luiz Felipe, do Praia Clube, e Higor, da ADDP. Este, por duas vezes, puxou o time ao ataque, batendo forte no meio da quadra e obrigando o colega de posição a fazer uma bela defesa.

A maior quantidade de posse na primeira etapa foi mesmo do time de Cabo Frio. Tocando a bola, a equipe buscava penetrar na defesa adversária, que, bem posicionada, impediu a progressão. O Praia Clube teve ainda uma excelente chance no último minuto, quando Bruno mandou um chute que resvalou na trave.

Na segunda etapa, a ADDP continuou a pressão. Com André defendendo a meta, os cabofrientes tentaram o toque de bola, pecando nas finalizações. Já o time mineiro também trabalhava calmamente os lances; na hora da conclusão, porém, o setor defensivo adversário foi eficiente em afastar o perigo.

Faltando 1min45 para o fim da partida, a grande chance do Praia Clube vem nos pés de Maxwell. Ele avança sozinho pela área e, na hora de concluir, é impedido por André, que faz boa defesa.

Ambos os times terão a sexta-feira (30/8) para lutar pela primeira vitória. O Praia Clube joga contra o São Caetano /Drummond/NS às 18h, enquanto que, na sequência, a ADDP/Cabo Frio encara os donos da casa, a AABB/Mapfre.

 

Fonte: Futsal do Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: