Bola Pesada

A Casa do Futsal

Revelação da Liga Futsal confia em chegar as semi-finais

A Bola Pesada lançou na semana passada o TOP-5 com as revelações da Liga Futsal, e a maior revelação deste ano foi o ala do Oppnus/Ciagym Maringá Bruno, e ele conversou sobre esta conquista com a Bola Pesada.

A equipe do Oppnus Maringá vem fazendo uma promissora segunda fase. Após uma primeira fase com muitos tropeços fora de casa, a equipe vem fazendo valer o fator casa que o deixa com enormes chances de classificação. E o maior destaque deste time é o entrevistado de hoje. Sobre ter sido escolhido como a revelação da Liga, Bruno confia seus méritos no trabalho diário: ” Venho trabalhando duro pra que pudesse chegar nesse objetivo um dia, e graças a deus chego.Sempre sonhei mas nao que fosse tão rápido assim.”

Com uma temporada em destaque, o ala ainda não acredita em uma possível convocação para a seleção brasileira, que vale lembrar está em fase de renovação de sua equipe: Venho trabalhando duro pra que isso aconteça. Mas com toda sinceridade no momento nao. Entretanto seria fantástico  uma convocação hoje.”

Autor de 11 gols na Liga, sendo assim o artilheiro de sua equipe. Bruno elegeu o gol contra Carlos Barbosa em Maringá como o mais especial:” Contra Carlos Barbosa, onde pude presentear o meu pai pelo dia dos pais e a mim também que serei pai pela primeira vez.” Veja os gols do jogo, inclusive o gol especial de Bruno.

A segunda fase da Liga Futsal vai caminhando para sua reta final, e como dito anteriormente, Maringá tem grandes chances de classificação. Jogando sábado contra Atlântico de Erechim em Maringá e decidindo a vaga em Carlos Barbosa. Sobre vôos mais altos na Liga Futsal, o ala paranaense acredita que sua equipe pode chegar ainda mais longe: “Acredito muito na força do grupo. To muito confiante que podemos chegar ate a semi-final.”

Sobre a lista de revelações, foi questionado se na visão dele alguém que merecia ficou de fora deste ranking e ele citou Dé (Concórdia) como um desses: “As escolhas foram bem feitas.Infelizmente só pode 5 nomes. Mas o Dé do Concórdia esta fazendo uma boa liga também.” Finalizou o ala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,040 visitas
%d blogueiros gostam disto: