Bola Pesada

A Casa do Futsal

Resumo da Rodada: Liga Futsal

Nesta noite tivemos três ótimos jogos referentes a segunda fase da Liga Futsal. Um era o clássico paranaense entre Copagril/SempreVida/ Marechal Cândido Rondon- PR que jogava em seus domínios contra Oi/Oppnus/PenaltyUmuarama – PR. O jogo valia demais, uma possível virtual classificação com a combinação de resultados (vitória de Copagril e vitória da Intelli), mas não foi isso o que aconteceu.

Em jogo emocionante no ginásio Ney Braga, o clássico paranaense acabou empatado em 1×1. A esquadra de Marquinhos Xavier abriu o placar ainda na primeira etapa com o ala Alvim que com o tento chega a 11 e encosta na vice-artilharia. Mas clássico é clássico. Na segunda etapa, a equipe de Umuarama conseguiu empatar na marra! Yuri marcou faltando 8 minutos para o término da partida. A situação no grupo ficou quase na mesma: três paranaenses brigam pela segunda vaga. A primeira colocação é da atual campeã da Liga Futsal. Jogando em seus domínios, a Intelli de Jé bateu o CAD-Guarapuava pelo placar de 3×0. Os gols foram marcados pelos pivôs (2º e 5º no TOP-5 de pivôs do “A Bola Pesada). Faltando 2 minutos para o final do primeiro tempo, Jé abriu o placar para a Intelli, já na segunda etapa Sinoê tratou de fechar o caixão da equipe de Guarapuava empurrando duas vezes a bola pesada para o fundo das redes.

O terceiro jogo da noite foi um espetáculo à parte. Corinthians e Oppnus/Ciagym Maringá duelaram no templo do Parque São Jorge! Mesmo com Paulinho Japonês abrindo o placar cedo (3 minutos de jogo) a equipe maringaense não se intimidou perante o gigante alvinegro paulista. A trave ajudou três vezes Franklin foi demais! Com defesas milagrosas tanto no primeiro como no segundo tempo, o arqueiro foi peça fundamental para o time do povo conseguir levar os três pontos para a casa.  O segundo gol corintiano foi marcado pelo gênio Simi, aliás o que foi esse jogo do ala-pivô hein? Disparado o melhor em quadra. É chute com a perna direita, é puxada para a perna esquerda, é drible desconcertante e claro bola no fundo das redes. Simi está no auge ou seria melhor: “Simi nunca saí do auge.”?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,900 visitas
%d blogueiros gostam disto: