Bola Pesada

A Casa do Futsal

Paulinho vê Intelli e Krona como os principais adversários por título nacional

Na noite de sexta-feira (16/) a equipe corintiana jogou contra o Oppnus/Ciagym Maringá em jogo válido pela segunda fase da Liga Futsal. Um dos autores dos gols da equipe alvinegra foi Paulinho Japonês. O ala corintiano cedeu, de maneira muito gentil, depois de mais uma grande atuação, uma entrevista ao A Bola Pesada.

Paulinho está desde 2009 jogando com a pesada camisa do Corinthians e desde este período Simi também faz parte do projeto corintiano. Ao ser questionado sobre esta parceria de títulos como a SuperLiga de 2010 e Liga Paulista, Paulinho conta: “Justamente eu e o Simi somos os únicos que permaneceram desde 2009 e por conta disso temos um entrosamento muito bom. Só de nos olhar já sabemos e isso ajuda muito”.

O ala corintiano é um dos grandes responsáveis pela sensacional campanha que o clube vem fazendo na Liga Futsal. A gritante evolução comparada com a campanha do ano passado pode ser explicado por dois fatores: “Ano passado tive um problema de lesão no púbis que me custou muito tempo na recuperação. Já este ano, estou jogando praticamente sem dor. E também um problema com o treinador afetou a minha performance”, abriu o jogo o ala.

O alvinegro paulista praticamente selou a classificação aos playoffs com a vitória de ontem. No entanto, Paulinho diz que o elenco quer buscar uma outra vitória nos próximos dois jogos para confirmar de fato, de maneira formal,  a classificação: “A vitória de hoje nos deixa com um pé na classificação, mas temos mais dois compromissos difíceis (Carlos Barbosa e Atlântico de Erechim) onde queremos ganhar pelo menos um para garantir de vez a classificação.”

Para Paulinho, os grandes adversários do Corinthians na busca pelo título são o Krona Futsal de Ferretti e A Intelli Orlândia de Cidão, times que inclusive foram colocados como favoritos pelo blog A Bola Pesada. Sobre isso, o jogador comentou: ” A Intelli, com as contratações (Diece, Gadeia e César Paulo) que fez ficou com ótimo elenco e Krona já vem bem desde o começo. Vejo essas duas equipes com elencos tão bom quanto o nosso”.

Ambiente e Futsal Corintiano

Na temporada passada, o problema de ambiente pode ter sido um dos causadores do não título na Liga Futsal corintiano. Mas hoje o nipobrasileiro  afirma: “O ambiente da equipe está bom, tínhamos um problema de ambiente ano passado, mas esse ano a “coisa” esta muito melhor. Eu me sinto muito satisfeito e feliz em saber que quando começamos esse projeto em 2009 não ia quase ninguém no ginásio e conseguimos fazer o futsal do Corinthians ser o que é hoje”.

Para saber tudo sobre a Liga Futsal, Corinthians e Paulinho Japonês acompanhe A BOLA PESADA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes da A Bola Pesada

  • 76,900 visitas
%d blogueiros gostam disto: